Medo é reação, coragem é decisão

Wiston Churchill

Livro Virtual

Quer emocionar alguém especial?

DÊ UM BOM LIVRO VIRTUAL!



Você alguma vez já pensou; “Como posso dar um presente valioso, econômico, rápido, impresionante e emocionante, ao mesmo tempo?”

Detalhes do Produto...




Última Atualização: domingo, 17 dezembro 2017 21:11

Comentários dos leitores

  • “Lygya de Deus! O seu livro é absolutamente formidável!

    Você conseguiu abordar de maneira bastante clara um tema que aterroriza diversas pessoas (inclusive a mim). Quando terminei a primeira leitura (por certo deverei relê-lo) senti as transformações já se processando em mim.

    Adorei as dicas sobre "como parar de controlar" e os mandamentos para a felicidade pessoal. Os exercícios que você indicou são muito bem bolados, pois simples na execução e eficientes no resultado. E as formas de tratamento? Até eu quero resolver meus problemas através da modalidade certa de cura alternativa.

    Do seu amigo virtual, eternamente grato e transformado, após tê-la conhecido e à sua obra”.

    João Carlos Fabião
    Advogado, RJ

  • “Com uma narrativa fácil e rica experiência de vida, Lygya indica como devemos trabalhar as emoções na vida, no trabalho e no amor, e ensina os caminhos que devemos seguir para atingir as metas que queremos alcançar. Uma obra magistral, imperdível”

    Paulo Amancio
    Jornalista, BA

  • Assim que recebi o livro virtual "Ame sua emoções..."  fiquei tão empolgada que só parei de ler quando o livro terminou, agora estou relendo, adorei essa leitura... veio de encontro ao que eu estava precisando no momento. Achei tão bom, deu um empurrão em mim...vou passar para minhas filhas lerem.

    Marlene Altizani
    Prof.de Biologia, PA

  • “A  leitura criou um espaço interno para que eu me escutasse e essa interlocução, intermediada pelas suas idéias, expostas de uma maneira simples, prática, didática e pessoal,  foram estimulantes para pesquisar o livro com atenção e interesse.

    Interessante foi que numa manhã me propus a colocar em prática alguns exercícios  para o equilibrio emocional sugerido no livro (pag. 23) e antes de sair da cama. E consegui um resultado muito positivo naquele mesmo dia na parte da tarde.

    Agradeço pela inspiraçã deste excelente livro, que com certeza já ajudou e ajudará muitas pessoas!"

     

    Gisela Maria Lima
    Psicóloga, BA

  • “É a primeira vez que leio e consigo entender com facilidade o significado de muitos mistérios em nossas vidas. A linguagem e os exemplos são simples e objetivos. Meus parabéns pelo excelente trabalho, acho que acertou em cheio no assunto, pelo que vejo ainda terei muito boas revelações até o final da leitura”.

    Julio César
    Bancário e musico, SP 

  • Estou amando seu livro. Vc é uma pessoa abençoada. Espero poder encontrá-la um dia.
    Que Deus lhe abençoe  e ilumine sempre
    .

    Profa Dra Josanidia Santana Lima - BA
    www.laviet.ufba.br/nucleoagroecologico

  • “Essa guerreira chega com uma grande bagagem e, Ame as Emoções que Você Odeia, faz parte desse legado. Com uma simplicidade incrível e muita habilidade ela discorre sobre o tema levando o leitor a compreender melhor esse turbilhão de sensações internas. Um passo fundamental para o auto conhecimento, para a libertação e a felicidade.”

    Ivan Trilha
    Terapeuta holístico e autor, MG

  • Li “Ame as Emoções que Você Odeia” várias vezes. São muito úteis os conhecimentos que Lygya Maya reúne sobre emoções, curas alternativas, a diferença entre o lado emocional e o espiritual… E ela coloca tudo isso de uma forma muito simples de entender. Aprendi a lidar melhor com as emoções, a mentalizar situações positivas e vi como é possível ser mais feliz.

    Helena Vitória Castello Branco
    Relações Públicas, SP