Paixão e dedicação supera limitação...”

Lygya Maya 

Serviços arrow Sessão avulsa individual - Via email

Sessão avulsa individual - Via email

Preço: R$55,00

Pergunte sobre este produto

Ofereço também a opção de treinamento via e-mail caso o cliente precise perguntar algo especifico pra uma solução por preço baixo 24 horas por dia.

Promoção para uma pergunta e uma resposta detalhada + exercícios e dicas via e-mail.

Meu skype: lygyamaya
Meu msn: lygyam@hotmail.com
Meu telefone: +55.71.3271.1718

 

Última Atualização: domingo, 17 dezembro 2017 21:12

Comentários sessão via email

  • De: julio cesar araujo
    Enviada em: quarta-feira, 16 de julho de 2008 08:29
    Para: Lygya
    Assunto: RE: Sessão Email

    “Quando resolvi ter uma sessão de e-mail, o meu problema era como não perder o foco no meu sonho, qual seria a maneira eficaz de resistir aos pensamentos e sugestões negativas.

    Depois das explicações por escrito e os exercícios, que agora faço todos os dias, estou conseguindo concentrar mais no meu sonho. Me sinto mais confiante e meus contatos com pessoas que gostam de música tem aumentado, até com minha família o relacionamento esta melhor.

    Aqui no meu trabalho atual aconteceu algo interessante, apesar de estarem ocorrendo várias demissões por causa da crise segundo a empresa, foi solicitado pela matriz nos Estados Unidos alguém para acompanhar a liberação de duas máquinas novas e eu vou ser enviado para lá por dez dias e já vou neste Sabado, isto é incrível nunca fui para o exterior quase nem acredito ao invés de pintar uma dispensa pintou uma viagem com tudo pago...rs.

    Julio J., Administrador de Empresa e Musico – S.Paulo, Brasil

  • De: Marcos S.
    Enviada em: segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 18:06
    Para: lygya
    Assunto: Re: Sua Sessão RESPOSTA via email

    Muito obrigado pela resposta precisa. Estou realmente espantado e surpreso com sua resposta!

    É incrível como você me alertou e foi direto ao ponto. De fato meu foco nunca foi o dinheiro, mas sim o sucesso. Mas de que adianta o sucesso sem o dinheiro, não é mesmo?! Vou mudar minhas atitudes e já comecei a pôr em prática o seu exercício e sugestões.

    Acredito em você sobre o fato de haver algum "bloqueio" no meu subconsciente - por isso talvez nunca tenha notado essa minha maneira de deixar o dinheiro para um segundo plano.

    Nunca me dei conta dessa minha situação, e minha intenção com relação ao dinheiro já é outra, ou seja, é prioritária pois desde quando li seu e-mail penso no dinheiro de forma mais objetiva - eu o quero.

    Vou voltar a fazer contato e solicitar aquela sessão por telefone - quero ir mais a fundo nessa questão.

    Mais uma vez obrigado por tudo,

    Marcos S. Empresário - SP